Dia Mundial da Alimentação EB1 Fragoso
1ºCiclo de Fragoso celebra o dia com sabor e partilha
No dia 16 de outubro, o 1º ciclo de Fragoso comemorou o Dia Mundial da Alimentação de uma forma muito especial. Para assinalar a data, os alunos participaram na confeção de uma sopa repleta de legumes, promovendo hábitos de alimentação saudável e o trabalho em equipa.
A celebração contou também com a presença dos alunos do Jardim de Infância de Fragoso, que foram convidados a degustar a deliciosa sopa preparada pelos colegas mais velhos. A atividade foi um verdadeiro sucesso, todos os alunos gostaram muitíssimo da sopa e mostraram entusiasmo em participar nesta iniciativa de promoção da alimentação saudável.
EB1 de Fragoso


